19 de abril de 2010

Apresentando a Bina...


Hoje o post é da Bina, para quem ainda não conhece, a Bina é minha irmã!
Ela é formada em MKT e já tem duas pós, em Finanças e em Moda.

Nós duas amamos moda, e planejamos o futuro no ramo juntas!!!
Daí ela é moderadora aqui também e vai sempre escrever textos pra complementar!!

Amanha começo a postar os looks do FDS!!
Teve festa na Roxy para ajudar na formatura da Mona!!(eu)
E fotografei alguns looks que gostei, inclusive o meeeeu! ahaahahahah

Como já tinha falado aqui sobre a Savassi, ela trouxe outros nomes de lojas bacanas e lugares para visitar em BH:




Sou apaixonada por moda e também por viagens e sei que essas duas coisas combinam perfeitamente, quem não sai pra viajar e não adora fazer umas comprinhas e descobrir o que aquela cidade tem bom.
Com isso li uma matéria na revista Viagem e Turismo de Março da Geórgia Barcellos sobre algumas dicas para fazer em Belo Horizonte, e como eu sou Mineira e de BH, gostaria de compartilhar com vocês.

Se você vier a BH por qualquer motivo que seja, turismo, casamento de uma amiga, negócios, reserve uma tarde para passear na Savassi, é uma região com muitos bares, restaurantes e muitas lojas para todos os bolsos.
Comece pela O Café com Letras (Rua Antônio de Albuquerque, 781, 3225-9973, cafecomletras.com.br) é um mix de café com livraria.
Quem quiser cruzar pelo coração da região, deve seguir pela mesma rua, a Antônio de Albuquerque, até a Praça da Savassi que, mais do que uma praça, é um apanhado de oito esquinas. A um quarteirão dali, está a loja Mercado (Rua Paraíba, 1385, loja 5, 3223- 3186). É uma loja deliciosa e dá para ficar à vontade entre tantos acessórios como, brincos, colares e broches. Todos românticos, modernos, incríveis.
A vitrine da loja Botões (Rua Fernandes Tourinho, 97, 3223-5152, botoesbrasil.com.br) vale uma paquera, e toda a loja do Ronaldo Fraga (Rua Fernandes Tourinho, 81, 3282-5379,ronaldofraga.com.br), um namoro: o próprio local e suas coleções são pura poesia. Não vá embora antes de se sentar no balanço e viajar no tempo. Para continuar o passeio, vale passar na Quixote Livraria e Café (Rua Fernandes Tourinho, 274, 3227-3077) para conhecer os lindos cartões da ilustradora Anna Cunha. Ainda com fôlego? Um achado próximo dali é a loja Ingrid Bordados (Avenida do Contorno, 6000, loja 220, 3281-1751), numa galeria escondida. Seus vestidos bordados a mão são um mix de Frida Kahlo com Fernanda Takai, meio mexicana dramática, meio mineira moderna. O Pátio Savassi (Avenida do Contorno, 6061, 4003-4172, patiosavassi.com), um shopping com boas lojas de marcas mineiras, como a Elisa Atheniense(elisaatheniense.com.br) e a Patachou (patachou.com.br), está a um passo daí. O espaço conta também com ampla praça de alimentação, oito salas de cinema e um anfiteatro.

Essas são dicas da Revista Viagem e Turismo de março de 2010.

Bjos e aproveitem quando vierem a BH e além de tudo se hospedem na WWW.pousadahorizonte.com que fica numa região bem próxima do centro de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários