15 de abril de 2010

SUMI NÉ?

Bom dia meus poucos e importantes seguidores!
Sou a maaaaior fanfarrona né?
Faço o site, boto mo banca e depois deixo todo mundo na espectativa de vim parar aqui né???
Poiiseeee, eu volteiiiiiiiiiiiii
e dessa vez para ficar...
Entao vamos comigo fazer o blog booombaaar...
To na correria de ultimo periodo sabem , monografia, projeto de consultoria, trabalho, oficina...well...
busy life...

mas o tempo nao para ne??
E prometo...que esse final de semana começo fotografando pessoas!!!!
por isso se preparemmmmmmm

bom, vou deixar uma dica para nao parecer que vim aqui a toa.

Ontem estava perambulando pela savassi e descobri uma lojinha lindaaaa
Cheio de coisinhas diferentes e vindo das gringas por um preçito amigao!
A loja chama Madame Surtô
" A Madame Surtô está em um dos mais charmosos quarteirões da Savassi, com muitas coisas lindas. São bijuterias, roupas, sapatilhas, bolsas, lenços, echarpes, flores para o cabelo, broches, chaveiros, caixas, enfim, mimos super bacanas."

Achei dois vestidinhos, linddddos de festa, desses basicoes, tomara que caia com detalhes de pregas e costuras na frente, um amarelao e outro meio preto com rosa e roxo, uma versao meio degradê...FOFOS, pena que nao serviram em mim ahhaahah
Tava sem maquinha por isso nao tirei foto...
Por preços bacanas menos de 200 monetas!

Tinha uns lençinhos de caveirinhas miiiimos tambem, para quem curte é uma boa opção, eu não sou muito lá agregada das monstrinhas, mas acho bunitinho.

Rua Fernandes Tourinho, 235 - lj. 13 - Savassi - Belo Horizonte / MG Tel.: (31) 3225-2255
http://www.msurto.blogspot.com/

Fica a dica ai...
E final de semana temos ELAS NA MODA!!!!


AGUARDEM...

BEIJOOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários