4 de maio de 2010

Comentários liberados!

Hoje dei uma reformuladinhas nas configurações do Blog...
Não entendo muito dessas coisas de layouts etcetraetal...Mas eu tento...
Quando acabar esse semestre e finalmente eu entregar minha monografia, vou ter mais tempo e prometo deixar ele mais a NOSSA cara...
Mais tarde posto mais fotos do Minas Trend porque as fotos não estão comigo agora...

De qualquer forma, agradeço tooodos os comentários no meu orkut/e-mail/twiiter...
Vi que os comentários aqui no blog estavam desativados, isso é inadimissível, afinal, o blog é nosso

Bom, agora tá liberadooooo!
Se vc não possui nenhuma conta de blog ou gmail, pode assinar como anônimo e deixar seu nome embaixo com e-mail para eu retornar!!

Ahhh, e mais uma novidade, mande um look que vc gostou SEU ou de uma amiga que autorize a divulgação da imagem, pro meu e-mail (niquequeiroz@gmail.com) e aguardee a publicação do mesmo!!!!

Meijos e espero que curtam!
Mona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários