12 de maio de 2010

FOREVER 21

Todo mundo sabe da minha paixão assumida pela FOREVER 21!
E como eu estou indo para as " gringas" em julho, já fico pesquisando no site coisitchas que quero adquirir, com esperança de ainda ter as peças quando eu for lá...
Adoooooro sair da loja cheia de sacolinha amarelas e gastando poucas notas verdes!!!
É assim mesmo, é bom (qualidade regular) e baratinhoooo!!
Vou colocando aos poucos peças que me agradam e que eu quero muitoooo...
Pelo menos dá uma idéa de looks legais caso eu não ace a peça identica!!!

25,90 dólares
12 dólares (WHAT????)
18 Dólares, courini, minha próxima aquisição é biker jacket
A blusinha é lindaaa e é 22,80 dólares, a saia lindaa de renda eu não vi quanto é, mas não me assustaria se ela for menos de $12.
Ain como eu preciso de um cardigan paetizado! Esse ta em sale só 11 dólares (morrí)
Estravangante mas é a ultima moda, e eu gosto mesmo, to querendo mto um sapatetion assim, e esse prateado assim muito me agrada só ,20,80 dólares, vi um megaa parecido por 300 reais esses dias, choquem!


Lindooooos de morrer, não tem lugar melhor para comprar vestidieenhos básicos para arrasar e ficar diferente de todas as meninas nas festas, esse rosa de tafetá com esse detalhe de rosa é só USD27,80 e o preto de renda com fundo branco, suuuper diferente e moderno é mais trabalhado e mais caro , mas mesmo assim, onde vc encontra um desses por menos de R$200??? Esse custa 44 dólares e eu espero que encontre algum perdido lá em Julho.


Não é de matar...
E os preços????????????
Ain, tô doida para renovar meu guarda roupa..
E queria tantooo que eles entregassem no Brasil!

Bom fica ai a dica, se viajar pros EUA, não perca a chance de ir conhecer a FOREVER 21
É um luxoooooo acessivel!!

meijos Mona


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários