5 de maio de 2010

Look Comex

Hoje o Look é das amigas!
Line,Gaby e Rezinha!
Foi na Roxy um dia desses!
Tava enrolando para postar as fotos, mas achei um tempinho...Na verdade tô precisando tirar os olhos da minha monografia um pouco!
Amanha posto as fotos da continuação dos desfiles tá? Leva mais tempo organizar as fotos e eu não posso parar muito hoje...boa parte da mono é para amanha :O (freakingout)

Bibi tá indo pros nordeste da vida, e ela tá sempreee na moda, adora blogs como eu e anda estilozzzerrima, sempre de make linda e acessórios bacanas! Então homenagem especial para ela que ta "deixando" a gente!!
Ela ficou linda com esse maxi colar, sobreposição de blusinha aberta (masteer tendência agora, abusem), com blusa basiquinha por baixo e uma saia lindaaaaa de paête!

Line girl tá com essa saia azul tulipa alta e essa blusa branca cheia de dobraduras!! A impressão é que ficaria muito demais ne?? NADAA disso, ela acertou e ficou lindaaa!! Complementou com uma meia pata que dá charme para qualquer look!



E a Rê, também sempre dividindo as vogues da vida comigo em sala de aula, arrasou no modelo "tô na moda"! Ela foi de cara em todas as ultimas tendências! Uma calça legging dessas de courinho, com uma ankle boots (nós todas precisaremos de uma agora no inverno, muito PHINO), e jogou essa blusa branca maiorzinha com aplicação de paête!!! A bolsa rosa quebrou as cores blackandwhite do look!

Esse sutiã é a MODA, do inverno e próximo verão, renda aparecendo por baixo de transparências ou de qualquer look assim é super lindo! Eu comprei um preto e cor da pele! Quebra um galhoooo! Se quiserem me informem que tenho um canal! ahahahahaahah




Espero que gostem e me mandem seus looks!
Meijoss da Mona que ta very busy MonAgrafando..
Em breve dou mais atenção para vcs...

2 comentários:

  1. niqueeeeee! que gracinha de blog!!! como q vc nao conta q fez um??? adorei a iniciativa!!! ja ta no favooritoss huhu!!! vai fazer parte da minha leitura diaria agora flor! BEIJOS adorei a homenagem! soo sweeeeet!!!beijos BIBI

    ResponderExcluir
  2. ahh! ja ia esquecendo...
    blusinha sobreposta aberta: ZARA
    maxi colar maraaa: JEY
    blusa básica preta: ZARA
    sainha de paetês: C&A
    sandália: Planet shoes!!
    bejoss bibs

    ResponderExcluir

Comentários