2 de maio de 2010

Minas Trend Preview - Parte 2

Reserva Natural romantiquinha Reserva natural Rock n' Roll









Além dos biquinis lindos que a Ninfas de Gaia mostrou no segundo dia do Minas Trend preview, teve também os desfiles da marca Reserva Natural e um desfile de marcas variadas, o Kaleidoscope. Infelizmente eu tive que vir embora e não consegui assistir aos outros desfiles...

O kaleidoscope, como falei no ultimo post, eram marcas diferentes e não peguei o resumo, mas a Biltty (http://www.fashionistando.blogspot.com/) vai me passar depois eu edito aqui tá?


A Reserva Natural começou com uma leva de roupas bem clarinhas, com aquela impressão de um tecido sustentável, todas charmosinhas e romanticas, logo depois a música deu um UP e as cores e estilos também...Mudou tudo...as modelos entraram bem roqueirazinhas e cheias de persinalidade! Estampas, babados e dobraduras marcaram o desfile...

O Kaleidoscope mostrou um tanto de coisa linda, ressalto os saltos confortáveis e marcantes, o amarelo com azul LIEENDOS, continua a moda de um ombro só e saias altas que conquistaram nossos guarda-roupas, aparece tb com tudo as transparências.

Não se esquecendo também dos "maxis" tudo...Maxi colares, argolas, pulseiras, brincos..e muitaaaa cor na boca!!

Confiram,
desculpem de verrrdade a falta de informação, mas eu ainda ainda estou em fase de primeira viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários