2 de junho de 2010

A Maria Filó



Esses dias passeando pelo BH shopping, me encantei com a vitrine da Maria Filó...Desde que eu conheci a loja no ano passado, fico cada vez mais encantada com as coleções.
A loja carioca, traz uma moda meio "garota de ipanema", com muitas estampas, cores, laços, detalhes, e tecidos mais leves...
A coleção de inverno tá linda, tanto nas peças quanto na produção do albúm...Vale a pena conferir..
Com o nome de " A praça", eles resgataram bem o inverno quente do Rio, as fotos parecem bem com meninas que a gente pode encontrar na rua, segurando balões, tirando fotos, andando pelas ruas do Rio de Janeiro..
Com fotos de cabine fotográfica, amigas,sorrisos,caretas,vintage!

Me lembrou um pouco daquele filme: De repente 30, quando a atriz  principal dá a idéia de uma produção nova para a revista, com um tema menos "modelets" e mais "meninas da vida real"...
Amei amei, e descrevo a coleção em uma palavra: GRACINHA.
Confiram algumas fotos:


Olha as "botinhas" no tornozelo, e esse vestido de camadas, um charme!!

Amei esse detalhe no cardigan, com aplicação de brilho nos ombros
Já até sei de amigas que vão me zuar, mas eu quero TANTO esse sapatinho Oxford floridinho de cadarço rosa, mas vou mudar o cadarço por um beije..Vi um desses no pé de uma menina e quase que eu arranquei do pé dela..hahahaha (né Tchela)
Amei os acessórios também...

A saia lindaaaaa e a legging floral- AMEI.

Lindo né?!
Fico morrendo de vontade de participar das produções de albúns bonitos assim, fora de estúdio, no meio da rua, com tudo acontecendo ao mesmo tempo...loucuraloucura né?!


Vale a pena conferir a coleção e o site para inspirar alguns looks, uma dica é para quem tá indo viajar para o Rio de Janeiro, a Maria Filó é igual a Farm, mais barata pelas bandas de lá...então vale a pena visitar a loja nos malls cariocas! Eu fiz isso ano passado e economizei 30,00 reáles numa bolsita que já tava de olho.

Meninas, preciso de uma opinião, as fotos estão muito pequenas???
Eu quero mudar o layout do blog para as fotos ficarem maior...só mais 3 semanas até a minha mono e eu vou dedicar mais tempo aqui!!

E aguarde em Julho os posts sobre onde ir o que comprar em Miami e Orlando, vou fazer um feedback da minha viagem para vocês com um roteiro legal para compras...
E aguardem também as coisinhas que vou mostrar aqui no blog para vender!!!

Bom fica a dica!
Meijos
Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários