16 de agosto de 2010

Homem Pé de Chinelo

De uns dias pra cá tenho reperado chinelos masculinos (a pedidos do namorido), e os modelos de couro são os que mais tem agradado, aquelas meio estilo "Jesus" hahaha.
Fica um visual despojado e arrumado, sem cara de havaianas.

Nos States é muito comum os chinelos de couro beem maior que o pé, prancha mesmo.
Eu sempre gostei, acho charmoso, e já que o verão não demora muito a chegar (sério, tá voando mesmo o ano), vale a dica.

Com calça ou bermuda, os chinelos de couro ou os de lona, deixam um visual mais casual e é uma boa opção para deixar os dedinhos respirarem.

Olha alguns looks legais para inspirar:

Já foi a época das papetes, aquelas da Planeta dos Macacos, não acho que é válido mais não...
Tem também as opções de borracha, estilo as da Okley, eu gosto, mas elas seguem o modelo chinelo mesmo.

Alguns modelos que eu gostei:


Prada e Gucci (pensei alto né? hahaha)

Prefiro na verdade um marrom mais escuro, mas eu gosto desse modelo.

Os modelos de lona caem bem também.

O "namorido" já entrou na moda, o dele é de lona com azul e branco, lindooo(MEU tá?! hahaha)

Fica a dica para os meninos e para as meninas que querem presentear algum.
Meijos Mona!

2 comentários:

Comentários