2 de agosto de 2010

Moroccanoil

Cheguei!!!!!!!!!
Confesso que ter deixado o carregador do computador para trás (antaeusei), foi até bom, porque consegui descansar nas horas de dormir, se não sei que estaria perdida porque ia ficar postando e não ia dormir! ahahah
Portanto, me desculpem e me entendam!
Me dei férias!

Bom, mais ou menos né? Porque tudo o que eu via de legal e de interessante tirava foto e já estou montando os posts para colocar aos poucos aqui!

Vamos começar com a descoberta do ano e que estou amandoooo e super feliz!
O tal do óleo e creme de hidratação TÃO falado e comentado no mundo das celebs e pelos salões de Sampa.

O Moroccanoil!

Comprei o óleo que pode passar depois do banho com os cabelos secos ou molhados.
BRILHO!!!!!!!!!! Meu cabelo ficou tãooo brilhante e sedoso, e é na hoooora mesmo!

O potinho maior custa 38 dólares, caro sim, mas no Brasil deve custar muitoooo mais.
Até porque os potinhos que eu já vi por aqui é beem menor do que esse que eu comprei.

Resultado:
(Lembrando que eu tirei essa foto depois de uma manhã inteira caminhando perto do mar, e a humidade não deixou ele tão frizado. E só tinha usado o óleo.)
Reduziu volume e as pontas que já estavam bem secas porque da tal Californiana, ficaram bem mais sedosas.
Ficou brilhando e muito macio.

Outra coisa: Não alisa!! Quer alisar, faz progressiva mesmo! rsrs.



Comprei também o creme de hidratação, custou 33 dólares e segundo a vendedora ele RENDE muito. Não usei ainda, fiquei com dó de usar lá naquela água ruim e naquele calor!

Mas a Bina e a Dóris usaram e amaram, falaram que assim que passaram o creme, o cabelo já sugou tudo de uma vez, e na hora de enxaguar quase não tinha mais creme. Hidrata mesmo.

A vendedora ensinou usar sempre uma colherzinha de chá para pegar o creme do potinho e passar na palma da mão e espalhar só no meio e nas pontas dos cabelos. Enfiar a mão direto dentro do potinho é o maior desperdício porque entra creme na unha. Deixar uns 5 minutinhos no cabelo e enxaguar.


Aí o danado do creminho.

Bom, fica a dica, se eu soubesse que era tão bom assim teria trazido mais para vender...Só que a falta de noção de nós mulheres, não permitiria espaço em nenhuma das malas também...hahahah...fica para uma próxima vez!

Meijos, e aguardem mais novidades e dicas!


10 comentários:

  1. quero mtoo experimentarrr!!! vamos encontrar???bjooo

    ResponderExcluir
  2. Meninass!!!

    Descubri um salao em BH que faz a mega hidrataçào com Morrocan Oil, chama Nina Burato , 25166462, fica no bairro palmares.

    http://ninaburato.blogspot.com/2010/10/semana-do-morrocon-oil.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii

    sempre faço encomendas para as meninas do meu blog :)

    quem tiver interesse o link as encomendas

    http://boratrocarmakeup.blogspot.com/2010/11/encomendas-moroccanoil.html


    bjos

    Karol

    ResponderExcluir
  4. Para comprar o óleo Moroccanoil em BH, entre em contato com Bia Cabeleireiros 31-33379906.
    O produto é excelente e você vai adorar o resultado

    ResponderExcluir
  5. Comprei a máscara de hidratação e o óleo light no site http://www.maniadegrife.com.br. Chegou tudo bem embalado, produto original e o resultado foi MARAVILHOSO para os meus cabelos porque faço mechas e fica super danificado por causa da química. Recomendo este site… super de confiança
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Vendo kit Moroccanoil: shampoo, condicionador, óleo de tratamento e máscara de hidratação (tampa marrom). Moro em Belo Horizonte. Tratar no celular (31)9130-1969. Sandro.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal, meu nome é Fernando, trabalho com importação de cosméticos, trabalho com MoroccanOil, com as máscaras (Restauradora, Hidratantes cabelos grossos e secos e cabelos finos e secos, e com o oleo finalizador (oleo de argam), trabalho também com Victoria Secret´s (Loção hidratante e colonia).

    Bom quero apenas alertar a vocês quanto ao MoroccanOil falsificados que se vendem por ai principalmente pelo Mercado Livre, portanto meninas, fiquem atentas quanto ao preço baixo, ou outras facilidades que o vendedor tiver, pois vou ser bem sincero para vocês, vender MoroccanOil e Victoria Secret´s, não precisa de nenhum esforço, é o mesmo que vender coca-cola, portanto se o vendedor começar a forças ou seja, te dou um desconto, vc não pagará sedex e etc, desconfiem se é realmente um produto original ok!!!!!

    Lembrando que cosmésticos é algo sério afinal vc está cuidadando da saúde do seu cabelo e ou do seu corpo, por isso é até perigoso passar algo que voces não saibam a procedencia no corpo o no coabelo de vocês.

    Estou fechando uma parceria com a MoroccanOil, que já tem um distribuidor oficial no Brasil, porém a venda está vetada para o consumidor final ou seja por enquanto é somente para profissionais (salões e spa´s), por isso entrei em contato com o escritório central mundial da moroccan que fica no Canadá e estamos fechando uma parceria para que eu consiga assim vender o produto para o consumidor final.

    Portanto todo e qualquer MoroccanOil vendido no Brasil diretamente para o consumidor final é de uma certa forma ilegal ou seja foi importado (se foi de forma legal a importação, só Deus sabe), sem que a MoroccanOil saiba disso para ser vendido para o consumidor final aqui no Brasil. Portanto eu tenho uma licensa dela para isso, e meus produtos são importados com o consentimento da MoroccanOil até que seja resolvido com o distribuidor aqui no Brasil a negociação. Se alguem se interessar em algum produto ou informação seja MoroccanOil ou Victoria Secret´s, meu e-mail pessoal é fernandoscarabeli@hotmail.com

    Desde já agradeço a atenção de todos vocês!!!!

    Fernando C. Scarabeli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, me passe o numero do seu telefone, pois tenho interesse em adquirir.

      Alexsandra Meira
      alexsandrameiraam@hotmail.com

      Excluir
  8. gostaria de saber se vo vende os produtos morrocanoil e victoria secrets pra gente revender
    bebbelmelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Comentários