13 de setembro de 2010

VMA Looks

Bom, que nesse meio de celebridade rola muita roupinha esquisita a gente já percebeu...
Mas esse fenomeno "Gaga" tá começando a causar MESMO.
E ela é claro não pode perder o posto e precisou apelar pro esquisitismo de vez, investindo em 3 looks para o mesmo evento. ( E a moça é boa mesmo, saiu de lá com 8 oscars.)

Um mais estranho que o outro:

Eu não entendo muito o estilo dela, tem muito fashionista que acha que ela é icone fashion porque sabe ousar muito... Euuuu particularmente acho que ela ousa até demais... Meodeos, quem que usa uma roupa de carne??? Com direito a bota e chapéu?
É, dessa vez além de bizarra ela ficou beeeeeeeeeeeeem nojenta!

(Só para constar ela está usando esse modelito na capa da Vogue para homens do Japão).

E além dela tiveram outras bizarrices:

Robin

Sher (já passou da idade de ousar assim né, convenhamos)

Teve também uns looks menos ousados mas também um pouco duvidosos...pelo menos, por mais fashion que possam parecer, eu não teria coragem de usar:

Ciara
Confesso que achei a imagem bonita sabe, uma coisa meio artística...SÓ.
Meio selvagem demais né?
Evan Rachel Wood
Essa combinação tá péssima... E parece que ela emagreceu 10 kilos 4 dias antes do evento.


Eva
Eu bem que gostei do sapato e do modelo do vestido...Mas essas penas...Sei não, misturado com esse cabelo ainda, tá tipo aquelas " passarinhas" do Castelo Ra-tim-bum .
( Passarinho, passarinho, que soooom é essseee???)

Katty Perry
Ela já usou um vestido até bem parecido com esse, lembram? É bem artístico mas passa lonnnge do meu armário. Ousado demais.

Kesha
Tá com tudo para virar uma futura " Gaga", não tá?
Tá muito personagem para mim...


Bom, que ousadia é estilo todo mundo sabe...
Agora, ficar bizarro eu acho demais, sério.
Adoro pessoas que ousam e usam coisas inimagináveis, e que fazem uma produção legal..
Agora tem um povo que só quer aparecer, tô errada???


E você, usaria alguma das produções acima???

Meijos e depois posto os meus looks favoritos do VMA.

Um comentário:

  1. Olá Monique! Coloca fotinhas do casamento da Ludmilla! Dos looks das convidadas, da noiva..

    ResponderExcluir

Comentários