28 de outubro de 2010

Elas na moda

Eu amei como minhas amigas foram todas lindas para me prestigiar na minha formatura..
Uma mais produzida que a outra!
Isso sempre faz a gente se sentir mais especial sabia!!

Então, se você for convidada para uma festa de formatura, aniversário de 15 anos, bodas ou casamento, faça sempre questão de ir o mais bonita e produzida que você conseguir!

A pessoa que te convidou provavelmente teve um trabalho para organizar tudo e gastou tempo e dinheiro para proporcionar uma boa festa para vc e os outros convidados.

Por isso uma boa maneira de contriubuir e se mostrar interessado ao evento é deixar parecer que vc gastou um tempinho se produzindo para fazer questão de estar a altura do evento. ( Vale lembrar que não precisa ficar a altura da noiva, aniversariante ou formanda né?)

Outra coisa importante é se você foi convidada para ser madrinha, por favor pergunte para a noiva se ela quer longo. Provavelmente a resposta será que sim... que ela irá preferir, afinal de contas é uma dia especial e o longo deixa o evento mais chique e elegante.  Mas sempre vale a pena perguntar pois as vezes a noiva não quer mesmo por ser um casamento de dia ou bem simples. (Lembrando que sempre é possivel achar um vestido longo básico e chique.)

Bom, voltando as minhas convidadas eu achei a coisa mais linda que até cabelo algumas se preocuparam em fazer...
Vamos as fotos:

 Nina com uma trança embutida de ladinho LINDA.

    Jú com um rabo baixinho de lado, escondendo a gominha. É só enrolar um pouquinho de cabelo em volta da gominha e prender com um grampinho escondido.

Lud com o cabelo meio preso com trança embutida do meio. E tinha um topetinho também!

Bina com rabo alto e topetinho, e esse batom vermelho complementou o look, ficou linda!

Eu não tinha nem cabeça para pensar em ficar tirando foto dessas coisas no auge da festa né? Por isso não reparem a baixa qualidade das fotos...mas dá pra ter uma idéia.




Bom meninas, não custa muito fazer um esforço para ficar bonita num evento que pede glamour, toma um pouco de tempo e um pouquinho de talento. Em ultimo caso, vá a luta e encontre amigas que possam te ajudar ou se o orçamento estiver bom, invista em um salão e se jogueeeeeeee!
A festa sempre fica melhor se vc se sente linda e a vontade!!
Por isso, não erre!

Meijos
Mona


3 comentários:

  1. ouiée!!
    todas MARA! modéstia à parte!
    pra uma pessoa tãaaao especial como você, precisávamos de produções especiais também!!
    mas, VOCÊ era o brilho da festa!!

    vale lembrar q as madeixas da nina, da bina e da lud foram feitas pela maqueadora Isabel Goccri, que também é especialista em topetenhos e tranças!
    ;)

    e o blog, como sempre, OTEMO.

    bejios.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu fui de cachos! kkkk
    feito by bilteza! ;)
    todas estavam LINDAS!
    e VC estava MUITO mais!!! =D
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários