6 de outubro de 2010

Moderno despojado


Tem algo mais despojado e básico que jeans?
Não né...
E uma camisa jeans?
Até uns meses atrás a gente ia rir de ver alguém com até mesmo uma jaqueta jeans na rua..." tão ultrapassado"...
Mas como na moda tudo que vai, volta, elaaas voltaram.
E eu estou apaixonada com as camisas jeans e é a minha próxima aquisição!
Elas podem ser usadas como as camisas xadrez, aberta, como soreposição, fechada com short, por dentro ou por fora!

Vão ai alguns looks para vocês se inspirarem também!!!




Ameeeeeei com ombreras!

Jeans com marrom é sempre lindo!

Com paête...já falei por aqui né!

Jeans com floral

Sobrepondo vestido...

E tem para os homens também...Adoooorei abertinha sobrepondo short e blusa!




 Meijos!!
Desculpem a falta de posts, tô andando numa fase meio " preciso ficar longe da internet" , sabem como é?
E semana que vem tem formaturaaaaa...vamos ter vários looks aqui!

3 comentários:

  1. Adorei o post.... amo camisa jeans e tenho post super parecido no meu blog tbem(http://superchicbymimidamas.blogspot.com/2010/09/camisa-jeans.html) inclusive temos gostos bem aprecidos pq postei algumas fotos igual, inclusive a primeira foto (linda né)... Amei o blog. bjo

    ResponderExcluir
  2. hahaahh o que que o google images nao faz com a gente né! a gente fica mal acustumada!! que bom que gostou!!
    meijos

    ResponderExcluir
  3. A Renner tem vááááárias!
    Já vi lá e quero uma clara curta!

    ResponderExcluir

Comentários