8 de dezembro de 2010

MAXI

Beibes!
O ELASNAMODA agora tá de email novo (elasnamoda@gmail.com) pra que fique mais fácil pra vocês falarem conosco. Não fiquem acanhadas meninas, mandem dúvidas, sugestões, críticas. Estamos aqui pra isso. E claro que manter contato é sempre bom!  
Eu anoto todos os pedidos dos comentários e logo, logo faço um post com os meus looks, só não coloquei ainda porque minha máquina tava com a mamis, mas agora já está a ponto de bala!
E agora...Vamos falar de algo completamente contraditório dos outros verões. Diferente do que aconteceu nas últimas estações onde o calor predomina e a gente usa e abusa dos minis (que também estão com tudo, afinal o calor pede menos), a tendência que promete arrasar nesse verão são as MAXI saias. Sim, aquelas que vão até o pé.  
Elas caem bem em todas, só é preciso ter atenção nos modelos mais adequados para cada tipo de corpo. Para as altas vale de tudo, mas as baixinhas devem investir nas mais justas porque afinam e dão sensação de alongamento. 
Evitem usar com sapatos sociais e sandálias finas. Pra completar BEM o look apostem nos clogs (super em alta), anabelas e as famosas rasteirinhas. E já que estamos falando de verão... Na praia podemos usá-las até com chinelos de borracha.
Agora é só usar a criatividade e... Que venha o verão.
Alguns looks pra vocês se inspirarem...







Usem e abusem.
Beijos, Billa.

2 comentários:

  1. MAXI bolsas, MAXI acessórios, MAXI saias, MAXI, MAXI, MAXI!! São o MáXImo! beijobeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Quero sugestões de saias menos longas... que batem na canela! Tenho uma guardada há anos e quero usá-la novamente! Help me!

    ResponderExcluir

Comentários