19 de janeiro de 2011

Look do dia

Beibes,
Como prometido tá aqui o post de batom azul! Haha, e também o primeiro look fotografado, meninas, por favor, relevem a minha cara (apesar do batom) um pouco lavada.
Vamos lá, usei esse look pra sair pra comer uma saladinha com o namorado algum dia a noite da semana. Como tinha prometido pra vocês, tive que passar o batom azul! Era uma noite pra sentar e conversar sobre o dia, então preferi algo confortável e que me deixasse a vontade, gosto muito de calça saruel e essa cor militar me apaixonou, gosto de ter calças além do jeans porque dá uma mudada no look dia-a-dia.



Pra completar o look o esmalte da semana.Fiz uma misturinha de azuis. Passei uma mão de azul ‘Água fresca’ da Impala (nova coleção de verão) e depois passei duas mãos do Gliter ‘370 Forte’ da Hits.
Blusa branca: Zara
Colar de coração: Nunca fui Santa
Calça: Renner
Sapatilha: Avida

5 comentários:

  1. MEODEOOS!
    Não é que ela usou mesmo o batom!
    E não é que combinou com vc?!
    ahhahahaha
    Com esse coque ficou um look meio futuro!
    E o seu namo acha o que disso?!!

    ameeei essa calça, e da Renner??!! mto linda!
    amo seus looks e quero maaais!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Combinou mesmo com você!
    Ficou lindo!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  3. amei o look...
    ate q o batom azul não ficou TAAAO azul quanto eu pensava não...
    ahhh...até que eu gostei!!!!!!!
    mas não tenho personalidade para usar não ...
    hahahha...
    saudads d vc!!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Batom azul é too much para minha pessoa, mas super combinou com vc mesmo!

    Tem que postar mais looks hein?! ADOOOOOORO!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Gostei do batom azul!! qual marca que é?????
    bjooo

    ResponderExcluir

Comentários