4 de janeiro de 2011

Make

Olá Beibes!
Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausência, mas esse final de ano foi de fato MUITO corrido pra mim. Pela primeira vez passei o revellion em Brasília, e acreditem, tem 4 dias que não vejo o sol! Só chove nessa cidade! To mais branca que leite e passando um friiiiioo...
Como passei um tempo sem postar vou desejar TUDO que está atasado... FELIZ ANO NOVO BEIBES! Que esse ano seja MUITO abençoado pelo Papai do Céu. Esse ano queremos muitas inspirações, ótimos looks e MUITO ENM (elasnamoda)!
Não me esqueci de vocês e estamos de volta a ativa!
Pra começar o ano com o pé SUPER direito vamos falar de makes. Aqui um exemplo de make alternativa aos olhos sempre esfumaçados pretos e com uma leve corzinha. Esse vermelho um pouco alaranjado com um leve toque de preto da um up em qualquer olhar. Não precisa ser uma SUPER ocasião pra colocar uma sombra assim, afinal ela cai com várias ocasiões, até com o nosso básico ‘regatinha branca + jeans’.



Usei exatamente esse make para um encontrinho das amigas esses dias, todas amaram e aprovaram! Acabou que não deu pra tirar foto, mas como já prometido não vou ser tão esquecida e da próxima eu tiro!
A make é da Linda Hallberg, o site dela é http://blogg.veckorevyn.com/lindas-sminkblogg/ . Aproveitem e inspirem-se, afinal ela é MARA!
È isso ai Beibes! Que venha um GRANDE 2011!
Beijos, Billa.

3 comentários:

Comentários