24 de janeiro de 2011

Truques de make up.

Beibes,
Vamos falar da mais nova (tudo bem, nem tão nova assim) sensação entre os maquiadores a Beaty Blender. Como sou maquiadora não perdi meu tempo e fui logo comprar a minha, tenho que admitir é MARAVILHOSA!
A Beauty Blender, ou como está mais conhecida aqui no Brasil “ovo rosa”, pode ser usada tanto seca quanto úmida pra aplicar base, corretivo e blush, e a idéia dela ser arredondada (não tem cantos como as esponjas triangulares e quadradas) é justamente pra dar um acabamento perfeito, tipo airbrush. Já a pontinha é pra alcançar os cantos mais difíceis do rosto, como ao redor do nariz e boca, e também embaixo dos olhos.
Ele não possui látex e é hipoalergêncio, por isso ajuda muito quando alguém tem problemas com a make. Eu particularmente gosto muito de usar com maquiagem mineral (muito usada em peles sensíveis),porque o acabamento fica muito bom, ela não absorve o produto e nem deixa completamente solto como quando usamos os pincéis.
Eu ainda não achei ela aqui no Brasil mas pra quem quiser, dá pra comprar no CherryCulture por US$ 19.95 ou 2 por US$ 25.95. A mais cara já vem com o líquido para limpa-la, mas se não quiserem gastar tanto podemos lavá-la iguais ao pinceis. Mas NUNCA coloquem ela embaixo do secador quente, usem a temperatura normal, ou deixem secar naturalmente.
Assim que der faço um vídeo pra mostrar pra vocês!
Beijos, Billa.

2 comentários:

  1. meninas, voces poderiam falar sobre tatuagens né? Proque eu sou louca pra fazer uma mas tenho medo de enjoar, e do que fazer e claro, da dor! Vejo muitas celebs com tatuagem e acho maravilhoso, mas voces acham que isso atrapalha a vida no futuro??

    ResponderExcluir
  2. Você comprou na CherryCulture?

    ResponderExcluir

Comentários