25 de fevereiro de 2011

Mulher Maravilha

Todo mundo já sabe da nova coleção da MAC, mas eu não podia deixar de postar para vocês uma foto que tirei de uma das vendedoras, toda produzida na inspiração "Wonder Woman":


Gostei muito da cartela de cores que ela usou para fazer os olhos, é um olho marcante com um delineador bem longo e com o meio da pálpebra iluminado. É um jeito bem diferente de maquiagem e super acho válido "copiar".
Não recomendaria o batom vermelho junto com esse olho, mas como a proposta dela era meio que representar um figurino, a make tinha que ser mais exagerada.
(lembrem-se da regra, ou você chama a atenção para os olhos ou para a boca)


A nova coleção é muito fofa, não comprei nada porque não achei nada que me atraísse muito, além das embalagens. E como estou na fase do controle $$$, não podia me deixar levar pela embalagem linda que ia ficar um charme no meu banheiro novo! NÉ.



Meijos amoras!
ps: Vale foto da Bina hj no blog para comemorar que ela é a mais nova mamãe da família, e eu a mais nova titiaaa!!!

Um comentário:

  1. Ah, amei o post!
    E quero logo ver os posts aqui cheios de mulheres cheias de "vida".
    Parabens mamae e titia do ano!

    ResponderExcluir

Comentários