15 de março de 2011

DIY - Colete Jeans

Estou amando as produções com coletes jeans, mas não é aquele convencional mais acenturado não, é aquele "jaqueta jeans sem manga" mesmo!!!

Não é muito dificil de fazer né meninas?! Eu estou louca para achar a minha jaqueta perdida para fazer o meu, se não achar vou acabar me desfazendo de uma jaqueta querida aí...Maaas, vale a pena, olha que tanto de look lindo:

Que saia é essa?! Meodeos me dá!?
Amei essa sobreposição.
E foi depois de ver esse look = saia longa + colete da Farm que eu decidi que preciso de um URGENTE para estreiar minha saia nova (lindademorrer)... Mas acho que jamais terei coragem de cortar minha jaqueta de couro, então vou me virar para fazer meu jeans correndo!
Achei um DIY super gracinha e ousado, vale a pena dividir com vocês:
 As taxinhas deram um ar de "rocker" ao colete, sem perder a "classe" do jeans!!
Vale usar também com vestido comprido!!

E ai ,gostaram?!
Ninguem quer me doar uma jaqueta velha não!? risos

Meijos amoras.

3 comentários:

  1. Morro de rir com vc! A gnt sempre "sonha" coisas iguais!
    Hoje eu estava à procura da minha jaqueta jeans velhona que há tempos sumiu, justamente para transformá-la em colete! Se serve de consolo ainda não achei! Fuem fuem...

    AMO de chorar esse look da farm com saia da onça!

    Bju, LUD

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica do coleeete! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir

Comentários