25 de março de 2011

Meu novo corretivo favorito

Esse é o novo corretico da Garnier (Garnier Nutritionist Caffeine Eye Roll-On ), eles já tinham um que ajudava a reduzir o inchaço das olheiras e agora criaram esse que é 2 em 1, ajuda a reduzir o inchaço e aparência das olheiras e ainda disfarça muito bem na hora! Virou meu favorito para o dia e para toda hora.

O roll-on é geladinho e na medida que você passa ele ainda faz uma drenagem no local.
Vem em dois tons, um mais claro e outro mais escuro, o mais escuro é ideal para mim, então acredito que não funcione bem como make em peles mais escuras.

Ele é composto de cafeína o que ajuda na redução das olheiras. Não sei se vende no Brasil ainda, eu comprei fora e paguei uns 12 doláres, comprei em farmácia mesmo.
Como ele é meio líquido, eu gosto de cobrir com um pózinho para desfarçar o brilho, tenho usado esse da L'oréal. A Contém 1gr lançou um bem parecido e o pessoal parece gostar muito.


Gosto desses corretivos porque não fica aquele look pesado que muitas vezes o Studio Finished da Mac aparenta, ele ainda é meu favorito e o que mais disfaça, mas para usar toda hora não dá, ele estava até ressecando minha pele. Comprei o novo Pro Longewear Concealer, que é o mesmo efeito do Studio finished mas é liquido então não fica com aquela aparência ressecada. Apesar de muita gente criticar que o produto saia muito quando pressionado, eu peguei a técnica e estou adorando. Mas esses são meus corretivos de noite, festa, make mais "uau", etc.
Studio Finished



Pro Longwear Concealar

Fica a dica amoras.
Boa sexta feira!
Fiquem com Diós!
Meijos.
ahhh, segunda tem sorteio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários