2 de março de 2011

Qual o seu?

O Oscar como SEMPRE teve seus altos e baixos e para nós mulheres (venhamos e convenhamos ) é legal ver, saber quem ganha ou não, mas a gente fica de olho mesmo nos modelitos né!! Não tem como!
E eu como boa menina vi o Oscar mas com os olhos BEM grandes nos modelos que mais gostei ...

Sempre gostei da Anne Hathaway, acho ela exótica e linda, uma beleza bem fora do convencional, além de excelente atriz. Sobre ela ser a apresentadora ai já não sei, mas confesso que ela é uma das minhas musas!
Quando a vi entrando com aquele terninho by Lavin e sapatos customizados de cristais Swarovski  fiquei L.O.U.C.A, adoro terninhos, inclusive usei um em um dos últimos casamentos que fui (outro post) e AMEI a ousadia dela. E claro o último vestido sequinho bordado com pedraria, por Tom Ford ! MARAVILHOSO.


Eu já escolhi os meus favoritos e vocês?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários