2 de maio de 2011

MET 2011

O MET, é o baile que acontece no  Metropolitan Museum of Art, em NY . O baile é, na verdade, a inauguração de uma exposição anual que acontece no museu, esse ano será uma exposição em homenagem ao estilista que suicidou no ano passado o Alexander McQueen "Alexander McQueen: Savage Beauty" Costume Institute . E a gente é claro fica aqui esperando para ver os looks das celebridades. O baile está acontecendo neste exato minuto e já podemos conferir quem apareceu por lá:

Linda linda, amei a sensualidade sutil do vesido.
Um pouco de exagero no decote e no corte, mas amei a textura e a cor.

Amo brilhos e manga comprida com decote nas costas. Acho exagerado o decote mas o tule segurando o corte embaixo suaviza um pouco.

Deja vu ou é impressão minha, sabe aqueles vestidos que a gente acha que já viu antes?! Mas é lindo e vale a pena.
Amei o tom de verde

Eva Mendes, sua feia.

Não é algo que eu usaria mas achei muito elegante, e tenho certeza que ela testou essa pose horas antes de sair de casa

Em homenagem às gravidinhas leitoras do ELAS.

Mais uma mamãe.


Percebi que os tons neutros continuam aprecendo muito e foram os que eu mais gostei. Muito brilho e glamour também, o que eu adoro!!

 Agora as makes que eu AMEI e vou fazer igual qualquer dia desses:


Quero esse batom!!!!

Ela está sempre tão linda...



E é claro que não pode faltar, o "ví por ai, e não gostei" :
Oi tá boa?! Que isso???

Não é que eu não gostei,só achei que parece um vestido de casamento da familia Addams, no castelo do Gasparzinho.

Dispenso comentários para ela, não dá para ver nesta foto, mas o lado sem ombro era todo em tule transparente embaixo do braço até o fim, weird.

De novo Jlo?!

Tem muitas outras fotos e vale a pena conferir outros looks, eu estava acompanhando pelo Justjared.com, gosto da cobertura deles.

Meijos e se inspirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários