14 de maio de 2011

MTP 2012- Um pouco de tudo

Como é impossível falar de todos os desfiles e postar váaarias fotos, eu preferi fazer um "melhores momentos" de tudo.

Acompanhei todos os desfiles pelo Na Mídia, e separei algumas fotos que chamaram mais minha atenção:

DTA. Que saia é essa??

Claudia Arbex, muito brilho e exagero

Rogério Lima, bolsa laranja tá na wishlist.

Última Hora, mais uma vez tudo lindooo! Amei os tons, tudo muito azul.

Patricia Mota, eu quero essa bolsieeenha!

Vivaz, eu sou suspeita né? Amei os retrôs e esse bordado de pérolas é um luxo.
Blue Banana, quero o look todo. Eu e todo mundo que assistiu ao desfile comigo. A coleção está toda linda, difícil de escolher o melhor look.
ChouChou, inspirado em super heróis. Looks divertidos e coloridos. Acessórios sempre fofos.

Patogê, precisa de look? Vocês nem iam reparar mesmo. Substituiu bem o Caio Castro né?

Aurea Prates, listras e transparências. Bem tendência viu?

Apartamento 03, midis elegantes em cores brilhantes.


Cila, to sufocada só de me imaginar com essa armação perto do pescoço, mas a estampa é linda.
Uma, muitos tecidos fluidos e leves em quase todos os desfiles. Saias, pantalonas e vestidos presentes em quase todas as marcas


Deu para ter uma idéia geral né?
Quem ficou curioso e quiser ver mais, entra no flirck da Na Mídia , lá tem todos os desfiles e mais um pouco.

Amanha posto looks que ví por lá na quinta feira.
Aguardem e comentem!!
Meijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários