8 de maio de 2011

Tal mãe, tal filho.

Com esse tanto de gravidinhas ao meu redor, eu tenho tirado um tempo para apreciar crianças estilosas!!
Minha sobrinha é meninaaaa!!
Peruinhaaa...hahaha
E ainda tem outro sobrinho (a) para descobrir o sexo...
Com essa história toda de criança chegando, eu já fico imaginando as roupinhas que vou comprar pra eles né?!

Olha a fofura do Levi, filho da Camila Alves.
Já que é dia das mães, para vocês se inspirarem e abusarem no estilo dos babys! 
EU AMO CRIANÇA ESTILOSA, nova tag do blog!
meijos e espero que gostem!

2 comentários:

  1. A Valentina vai ser a menina mais estilosa de BH.
    Tô doooida pra ver ela aqui no blogger já! hahaha
    Beijos
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah que fofo gente! Parece um homenzinho já!!!

    ResponderExcluir

Comentários