21 de maio de 2010

Ankle boots

Bom, ontem foi a dica do batom rosa...
Hoje a dica é das famosas botas e sandálias na altura do tornezelo, que estão invadindo as lojas  ...
Eu me lembro bem de achar a coisa mais ridícula essas botinhas curtas hahaha...
Confesso que ainda estou me acostumando com as botas todas fechadinhas...Mas já adquiri 2 ankle shoes, que são mais abertas, menos grosseiras e que deixa um look tão charmoso quanto um com meia-pata, até mais estiloso...

Comprei uma lindaaa na HERMANAS (http://www.hermanasloja.com.br/)

Só consegui essa foto pequena, mas o sapatetion é bem glamuroso e acessível ($$)

As botinhas no tornozelo podem ser abertas ou fechadas da ponta, tem também as sandálias que parecem menos grosseiras e os tênis, tô a procura de um com cano alto há um bom tempo, mas ainda não achei um que me agradasse, to com esperança nas gringas...

Bom, esses sapatos na altura to tornozelo tendem a engrossar as pernas, ótimo para as magras e altas...not my case, então uma boa opção para as menorzinhas e de pernocas mais grossas, é usar uma meia calça escura que dá aquela impressão de pernas longas e afinadas...

Criei uns looks super rapidinho para mostrar para vcs as opções de como usar os sapatetions, um mais dia, com uma botinha meio pokahontas moderna e um mais chiquezinho com a opção da meia calça e um saltinho básico.


A camisa xadrez pode ser usada aberta no look do shortinho

Fiz meio rapidinho lá no polyvore, espero que enjoyem...
E não tenham medo de apostar nas ankle boots/sandals/tenis...
Ficam um charme no inverno e no verão!
meijos Mona

2 comentários:

  1. eu tô querendo tb! mas tá faltando tempo pra procurar... fueem =/

    ResponderExcluir
  2. Nique, vi que você tinha um blog de moda e vim conhece-lo!!
    Gosto muito das ankle boots, apesar de ser "modinha", o visual me agrada.
    Tbm tenho um blog de moda, depois passa lá pra conhecer.
    http://fashionistasprofile.wordpress.com

    Beijos e saudade!
    Prit

    ResponderExcluir

Comentários