20 de maio de 2010

Batom Rosa

Batom  SNOB da MAC


Quem achou que os batons iriam voltar com tudo hein?
Já se foi a época em que a gente só carregava um gloss na bolsa e mesmo assim ainda tinha restrições em usar...
Eu fui uma das que quando o batom rosa apareceu, achei meio esquisito e tinha a impressão que a gente ia ficar parecendo umas bonecas de porcelana, e que o batom rosa não ia ser bem aceito pelos homens...
Bom, foi só impressão!
Eu tenho os lábios muito ressecados, e meu pai vive me enchendo o saco ( para as que conheçem o Zémaraiá, imaginam ele falando) : " E essa boca branca ai hein filha?"
Mas como eu tinha uma cisma que gloss parecia gordura de frango assado , resolvi um dia do ano passado, antes de ir para uma festa, arriscar um vermelhão.
SUSTO. Mas sabem de uma coisa? Recebi vários elogios e decidi comprar o rosa.
Foi amor a primeira vista, na verdade o primeiro que eu passei foi um lindo da MAC da Lud, bem clarinho, super noiva...
Desde então, não saio de casa sem, e o namorido ADORA.
Só fica irritado porque eu não deixo ele me beijar enquanto o batom não sair. ( mas eu adoooro os beijinhos no nariz que ele fica forçado a me dar..hahah)

Se vc ainda tem uma restrição, ou MEDO, arrisque...
Primeiro porque a moda já pegou, então não se preoucupe em parecer uma estranha " inventando moda" , depois que vc vai ficar a coisa mais linda com cara de boneca...

Dependendo do tom da pele e do evento, os tons de rosa mudam...
Vão ai algumas fotos pra gente copiar!!! hahahaha

Só por favor não se empolguem com a moda do batom nude...boca com cor beije é coisa de família Addams...

Outra cor que eu vou postar tb é o laranja, foi sucesso no desfile do MTP e vai ser um charmeee para o próximo verão. Eu tô pensando em adiantar a tendência e já começar a usar...

Sobre os batons,onde achar etc, meu favorito é o Snob da Mac...Mas como ele não é lá tão fácil e acessível ($$) de comprar, existem inúmeraaas sugestões...acabei de encomendar um da AVON, vou conferir e aviso para vocês...Tem tb Contém 1g, Natura, Boticário, e feira shopping aos montes, só cuidado pq eles costumam rachar a boca, não confiem em qualquer preçinho camarada!

Taí a dica, usem e abusem do batom...prefira tons mais claros para começar a acustumar.





adorei o lanranjão!

Um comentário:

  1. ontem a Carol Dickmann tava com um lieeeeeeeeeeendo na novela! vc viu?
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários