30 de novembro de 2010

E você, vai de quê ?

Beibes!
Primeiramente queria agradecer o post fofo da Mona me apresentando, A.D.O.R.E.I!! Obrigada também pelos recadinhos me recebendo tão bem.
Como primeiro post, resolvi falar de algo que realmente gosto e que sempre fez a minha cabeça. Tênis de cano alto. Como sempre tive canelas finas eles me acompanham desde a infância e agora voltou com força TOTAL.

A New order lançou uma coleção LINDA com estampas super coloridas e de quebra ganhamos vários canos longos para usar e abusar no verão.


Já a osklen tem aquele que ficou bem famosinho, afinal de contas as celebs não tiram mais os seus dos pés.


A Adidas sempre têm uns modelos super fofos. (atenção para o de asas!)




E claro não podemos esquecer do nosso bom e velho allstar que tem gostinho de infância e cheiro de algodão-doce.


Aqui, alguns looks fofos pra vocês não pensarem duas vezes antes de usarem o seu.



Agora beibes é só escolher o seu e a.b.u.s.a.r no verão!
Beijos, Billa.

4 comentários:

  1. Ain eu to querendo mto um!!
    AMEI O POST!!
    babie!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post.
    E achei super a sua cara mesmo, sempre qdo vejo cano alto lembro de vc.
    Otima dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Billa,

    Adorei o post mas fiquei com uma dúvida.
    E não consigo ver direito nas fotos!!
    A meia não aparece de jeito nenhum né??
    Tem que ser aquelas curtinhas?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tão dizendo por ai q tenis branco é a nova sensação, será será???

    Bjinhos
    ♥ http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários