30 de novembro de 2010

Inspirações #not

Passarolando pelo bairro esses dias, eu vi esse vestido fofo na vitrine de uma loja de marca mineira:

Ele é todo rendado com tipo um tule por baixo.
E o precinho nada camarada, não me lembro muito bem mas era algo em torno de 1.000/2.000 (sério).

Daí olhei beeem para o vestido e tive aquela sensação de Déjà vu.
Tentei lembrar onde já tinha visto esse vestido antes...

Quem sabe algumas de vocês não se lembram??

Postei há algum tempo aqui no blog um post sobre achados na Forever21, e tinha um vestido muito (muito mesmo) parecido com a "belezura" ai em cima:

Pelo precinho $42,90 (dólares)

Viram muita diferença?
Eu ví a cor,o laço no meio, e o PREÇO!


Bom, eu não duvido nada que a Forever21 se inspirou em outro design, porque a marca já é conhecida em tornar mais acessível alguns modelos que não podemos $$$.
Agora, eu fiz esse post em Maio, e ví esse vestido lá em Julho, uma amiga até comprou ele em Nova York.

Já a marca em questão, traz esse vestido como peça da coleção Verão2011.

Inspirar a gente entende...
Agora exagerar no preço, não!
Mesmo com uma modelagem e tecidos melhores, acho um absurdo.
E tenho dito!

E para quem comprou o dress por miles, desculpas se desapontei vcs.
Faz parte!
Meijos
Mona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários