11 de janeiro de 2011

Look do dia












Eu sei que essa mania de tirar foto em iphone já era né!? Mas eu tava sem bateria na camêra e estava querendo testar o flash de um iphone novo ai...

Gostaram do look e me pediram para postar!
Então, espero que mesmo com a qualidade média das fotos, vcs consigam se inspirar!

Blusa branca: Zara
Blusa preta de renda por baixo: Forever 21
Colar de pérolas: Não lembro
Cinto: Essenciale
Short: Calça da irmã mais velha cortada, Zoomp.
Sandália: Arezzo
Bolsa: Jorge Bischoff


O rosto e o cabelo vcs desconsideram tá!?
E abusem das bolsas coloridas com roupas neutras e dos nozinhos!!!

Meijos

7 comentários:

  1. AMEIIIIIII SEU LOOK!!!!!!!!!!!!!! BJOCAS

    ResponderExcluir
  2. amiga!
    vc é maravilhooosa! huhu
    tá super estilosa! ;)
    amo vc.
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. eu me orgulho de você!!
    sem mais, obrigada.
    hahaha

    ResponderExcluir
  4. que lindaaa! http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir

Comentários