10 de janeiro de 2011

Mude meu look...

...mas não a minha identidade!
Eu sou a favor de cirurgias plásticas, principalmente se for para levantar o ego e auto-estima de alguém.
Agora, mudar um rosto inteiro ou se transformar muito, eu acho DEMAIS!

Não tem uma vez que eu vejo fotos da Ashlee Simpson que eu não fico assustada, ela está cada vez mais irreconhecível.

Na época do seriado 7th Heaven, quando estreiou na Tv.

Não é mais aquela menininha do 7th Heaven, de narizinho curvadinho, queixão e "despeitada". Lógico que ela virou mais mulher, e junto com isso algumas muitas cirurgias plásticas.



Algumas fotos de antes e depois:






Acredita-se que ela já fez algumas cirurgias de nariz, queixo, tirou gordura das bochechas,aumentou os lábios e colocou silicone.

 É muito importante ter os pés no chão, não vá sair por ai achando que plástica é photoshop e mudando toda a sua verdadeira essência.

Um exemplo chocante de quem se refez inteira com cirurgia plástica é a socialite Heidi Montag, olha só:




Se você quer investir em alguma cirurgia plástica, seja de peito, lipo, nariz, orelha, queixo, seja lá o que for, pense bastante e procure um profissional bem falado e indicado.
E por favor, escute o conselho da Mona aqui e não mude demais, só o necessário.
O mais importante é estar bem consigo mesma e aprender a conviver com aquilo que Deus nos deu.

Beleza não faz sentido sem felicidade e prazer.


Meijos.
Mona

2 comentários:

  1. Nossa, a Heidi tem problema! não é possivel, depois assiste umas entrevistas dela no youtube...ela falando parece um robo!da medo! Já a Ashley não acho q mudou tanto, a nao ser pelo nariz! mas ela ficou linda!
    bjs amigaaa!lov u!!

    ResponderExcluir
  2. Até acho que a Ashlee mudou, mas cá entre nós tá muito mais bonita que antes! MUITO mais!

    ResponderExcluir

Comentários