17 de fevereiro de 2011

Decorando...

Nos últimos dias eu estive super envolvida com lojas de móveis, decoração, projetos e blábláblá.
Antes eu não tinha nenhum interesse por essas coisas, via, achava bonito e pronto. Não era do tipo apaixonada por desing de interiores. Até que a necessidade bateu à minha porta, e eu corri atrás.
Depois de folhear váaaarias revistas e visitar váarios sites de decor, eu fui descobrindo e tomando gosto, tendo minhas próprias opinões e preferências.

A decoração do meu quarto eu já tinha uma noção do que queria, uma cama mais baixinha, e paletas nas cores cinza, preto e branco ( e talvez vermelho). Consegui encontrar tudo do jeitinho que eu queria, e melhor, para dar cor as paredes cinzas, ganhei um quadro LINDO e colorido do meu artista favorito e mais alegre, quando ele chegar tiro uma foto para vcs verem!!!

Bom, vou postar umas fotos dos quartos que me inspirei, espero que gostem e comenteeeemm, afinal ainda dá tempo de mudar!! hahaha
Esse quarto é para a casa nova dos parents,  não quero um quarto muito de menininha porque logo logo vai ser um quarto de casal para quando eu e o namorido viermos visitar os "velhos".
( logo logo vou ter um apê inteiro para decorar só meu, melhor pegar o jeito logo né? :D)






A minha parede quero mais ou menos dessa cor, a cabeçeira da cama é toda branca também e o restante da cama e criados em madeira escura, quase preta.




Se inspire também e faça como eu fiz, pesquise muitoooo antes de decorar sua casita!
Mesmo com decoradora, é bom estar sempre por dentro e colocar um pouquinho da gente na nossa casa!!

Desculpem não estar tão frequente, vou voltar mais!!
Comecei meu curso de design de moda e tenho certeza que vou poder contribuir muito mais pro blog agora! To amandoooo!!

meijooos muchachas!

5 comentários:

  1. Amore...
    to amandoooo...as coisas q vc posta...
    Entro quase todo dia...!!!
    ta de parabens...
    vc tem muito talento...
    bjoks saudadess
    flavinha garcia

    ResponderExcluir
  2. Ei mona!

    Amei o post! Seu quarto vai ficar lindo, assim como vc!
    Adorei as idéias, neutro mas elegante e usual!

    bju da sua fãamiga

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas vc ta antenada mesmo em tudo que ta bombando no quesito "bom gosto".
    Parabens Ni, vc ta se superando!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o blog tá o máximo, amei :)
    Bjos.
    melemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. maaaaara!! e fica a dica pra quem costa de blog sobre decoração!

    http://casadaidea.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comentários