23 de fevereiro de 2011

Rímel azul.

Beibes!
Voltei de viagem e CHEIA de news pra contar pra vocês!  Fiz algumas comprinhas básicas e vou postando os novos looks aqui pra vocês.
Mas agora vou falar da minha mais nova paixão! Acho que vocês já perceberam que adoro azul no make, acho clean e super despojado, e nessa viagenzinha acabei encontrando uma máscara da Victoria Secrets que me apaixonei!




È simples de passar e fica bem azul, é legal fugir de vez em quando do pretão básico e como no dia-a-dia é difícil sair de cara lavada está ai uma dica ótima pra quem quer mudar. Não acho que tem muito a história “vou combinar ele com quê?” nessas horas serve muito o bom senso, tem que combinar com você e se você estiver se sentindo bem; abuse!  Espero que vocês gostem meninas!
Beijos, Billa.

Um comentário:

Comentários