12 de maio de 2011

Meu look MTP 2012 e primeiras impressões

Começou ontem o Minas Trend Preview 2012, para quem acompanha o blog sabe que as duas últimas edições o blog conseguiu cobrir quase todos os desfiles e falar um pouco de cada coleção.

Esse ano, infelizmente não vou poder dar todas as informações, vida de gente grande é diferente, (risos) e não conseguirei ir à todos os desfiles, não dá para ficar faltando aula e minha vida está mais corrida que o normal. ( quemsabedalojaentende)
Mas vou me esforçar meninas, vou procurar cobertura de outros sites e dar minha nota aqui.

Sobre o evento, as últimas edições foram no Alphaville e eu AMAVA, o clima de lá deixa o ambiente mais charmoso e com menos cara de feira.
Essa temporada veio com várias mudanças, desde os organizadores até o local. O evento está acontencendo no EXPOMINAS, que para quem conhece sabe que apesar de ser um lugar enorme e bem estruturado, é lá que acontecem praticamente todas as feiras de BH, o que tirou um pouco do charme presente nas últimas edições. Dá aquela impressão de que o evento cresceu, perdeu a exclusividade.

Bom, sobre os desfiles eu não posso falar nada porque não consegui esperar, mas já ouvi que nós blogueiros perdemos toda a atenção que tivemos nos outros anos. A imprensa que conta são as autorizadas e "maiores". Somos os úlitmos a entrar na sala e se sobrar assento.
Sobre isso, confirmo mais tarde! ( E cada um tem uma opinião sobre blogs né, então, não vou criticar.)
As palestras de ontem foram..hum..razoáveis. Veremos as de hoje...
Achei um ABSURDO o estacionamento do Expominas, 20 REAIS! Semana passada minha irmã pagou a metade... Alguém me explica!

O post de ontem, sobre color block foi de propósito, porque eu já tinha pensando no meu look para o primeiro dia:
Desconsiderem a cara lavada.


O sapato tinha que ser confortável, e a bolsa percebi que vai ter que ser também, sofri ontem com o peso da minha, hoje vou de mochila!

Biker Jacket: Zara
Blusa preta: Não lembro
Saia: Forum
Sapatilha: Zara
Bolsa: Jorge Bischoff

E ai, " descombinei" direitinho?
O que acharam?
Meijos!!!

Mona

4 comentários:

  1. linda como semrpe né amiga?!
    Adorei
    #musa

    ResponderExcluir
  2. Esse blogger nao poderia ter dona melhor!
    Sempre mto bem vestida e antenada.
    Linnnda Ni.

    ResponderExcluir
  3. muito linda, olha os pincéis chegaram e nossa como são macios, super lindos, estou apaixonada por eles, adoro coisas mini e ele cabe tranquilo em minha bolsa rsrs, farei um post assim que possível e te avisarei :)

    ResponderExcluir

Comentários