16 de abril de 2010

Vi por ai...

Que estilo cada um tem o seu , todo mundo sabe!

E que moda e tendências são coisas que temos que ter cuidado ao seguir ,é outro...

Já tem alguns dias que li uma reportagem falando sobre a volta da sensualidade, já que essa história de roubar as roupas do namorado, tem se tornado um pouco exagerada.

Eu "ADOGO" essa mistura de shortinho larguinho e baixo ou calça dobradinha embaixo , mas acho que tem que saber usar também, sem perder o charme e feminilidade.

Com essa nova/velha tendência de mostrar a barriguinha, pedaço do estômago, ou um decotezinho mais apurado ( esse na verdadade nunca saiu dos guarda roupas das mais ousadas), algumas celebridades tem se arriscado no tapete vermelho ou ate mesmo perambulando pelas ruas....

Mas para provar que nem toda moda serve para todo mundo, foi que eu vi essas fotienhas ai, em sites separados e vi alguma mera semelhança no estilo, mas acho que nem preciso comentar a diferença física entre as moças.

Não sou muito adepta à essa moda da barriga de fora, mas gosto dos xadrez e AMEI os sapatos da
Sarah!!! (Tiraria só o plasticozinho dos lados, transparência em sapatos me lembram plasticos imitando o sapatation da Cinderela)
















by the way: what happened to Mischa??? Que saudades da Marissa...

As fotos foram tiradas do: modablog.it

Um comentário:

  1. Antes de falar do post, quero dizer que conheci o blog por surpresa! Vc não me contou nada do seu novo "baby"! buááá!
    Mas te perdoo...
    Devo dizer que o look da Sarah tá um escândalo de tão fofo e que o sapato virou meu próximo sonho!!!
    Pode mandar entregar um pra mim tam 37 tá?! haha...

    ResponderExcluir

Comentários