24 de fevereiro de 2011

Cortar ou não cortar? Eis a questão.

A um tempinho estavam pedindo pra eu postar sobre cabelos e aqui está.
Cortar ou não cortar? Isso já é quase tabu, eu mesma SEMPRE tive um BIG cabelon, e me prometia que NUNCA na vida iria cortar meu cabelo... Sabe a história do “nunca diga nunca né”?! Pois é, eu cortei!
Antes de cortar pedi opinião pra Deus e o mundo e ninguém queria me deixar cortar, mas como boa Camilla que sou, quando ponho uma coisa na cabeça ninguém tira. Foi quando comecei a pesquisar os cortes e cores de cabelo, estava enjoada das minhas ‘ombrés’, que na verdade já as tinha a muito tempo (porque surfo e sempre gostei de clarear as pontas), foi quando decidi mudar de vez!
Resolvi radicalizar e como meu cabelo cresce que nem grama resolvi que ia mudar completamente. Claro que tive que fazer um preparo psicológico comigo, mas eu estava bem decidida. Não tive dúvidas, fui ao Zarur aqui em Brasília (assunto pra outro post) e falei pra ele o que eu queria e ai está.




Eu AMEI! Mudei muito, o que era a minha intenção, tem gente que demora pra me reconhecer, mas estou adorando. Eu resolvi deixar a cor natural dele, estava cansada de tanta química e queria deixar o cabelo respirar pra crescer mais saudável.  Enfrentei várias reações, teve gente que gostou mais assim, tem gente que preferia da outra maneira, mas a mais engraçada de TODAS foi minha mãe quando me viu, desabou a chorar falando que gostava do meu cabelo! (Ela tem bem pouquinho cabelo e o cabelo dela demora MUITO a crescer), mas nessa situação toda é como sempre digo, se a gente se sente bem é o que vale e eu estou curtindo MUITO minha fase de cabelo curto.
Então é isso meninas, cortar cabelo não é um bicho de sete cabeças é gostoso e depois vira vício, mas pensem muito bem e conversem com quem corta o seu cabelo, afinal de contas ele sabe melhor o que vai com cada rosto.
Beijos, Billa.

8 comentários:

  1. Faltou a foto da Nina nessa turma!!!
    Radicalmente cortado!

    ResponderExcluir
  2. Flor, seu cabelo é maravilhoso e continuou lindo!
    Tb cortei o hair ha pouco tempo e tinha a mesma opinião que vc.
    Acho q mulheres como nós tem q expressar a sua personalidade.
    Beijos
    www.venenopicante.com

    ResponderExcluir
  3. O meu era na cintura..
    e cortei curtinhooo, mais ou menos do tamanho do seu Milla.
    Cortei em Novembro de 2009 e não me arrependi ;)
    quando fui cortar, tinha umas mulheres q já tinham terminado e estavam indo embora, pq o salão já estava fechando.. quando elas me ouviram falar sobre o que eu ia fazer no cabelo, resolveram ficar pra assistir.. kkk
    elas não estavam acreditando.. HAHA
    Eu cortei aquele corte que fica mais curtinho atrás, sabe? (não sei o nome.. hehe)
    Bom, SEMPRE tive cabelo grande tbm.. mas CORTEI, NÃO me arrependi, e recomendo demais!
    Opiniões a favor recebi mtas, mas contra tbm foram bastante.
    Enfim, fiz o que deu na cabeça, num momento em q eu precisava mudar(não aguentava mais aquele rosto de sempre.. hehe) e funcionou!
    AMEI o resultado ;)

    e ficou linda Milla ;)
    sou meio suspeita pra falar, amooo cabelo curto.. rsrs

    ResponderExcluir
  4. cortou com quem? ficou otimo!

    ResponderExcluir
  5. promovendo o desapego pq cabelo cresce.. pode demorar mas cresce!!!
    bejoos

    ResponderExcluir
  6. Amava seu cabelon..
    mas o curtinho também ficou super lindão!

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga como voce é feia hahahaha!! Fica linda de qualquer jeito essa pessoa... mas devo confessar que amei a sua primeira foto com o cabelo comprido e 'ombré'!

    beijo amada! Mary uxa

    ResponderExcluir
  8. Mila onde vc fez suas ombrés? quero muito uma indicação. mudei pra brasília agora e tenho medo de fazer em qualquer lugar.

    ResponderExcluir

Comentários